Konstantinos - Uranus

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

GARANTA A SUA MATRÍCULA 2017/ NA UNIVERSIDADE INFANTIL/ COLÉGIO E CURSO PERFORMANCE NOS ENSINOS INFANTIL AO MÉDIO. UNIVERSIDADE INFANTIL / A UNIVERSIDADE DO SEU FILHO COMEÇA AQUI !!!


BEM VINDO A NOSSA ESCOLA

Nosso objetivo é formar cidadãos, desenvolvendo neles o senso crítico, de justiça, solidariedade e consciência dos seus direitos e deveres, para atuarem como agentes transformadores de progresso e desenvolvimento sustentável do nosso País.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa proposta pedagógica fundamenta-se na preparação do educando, integrando-o na sociedade como um agente capaz de transformar o meio em que vive, aprendendo a conviver com a crítica, a reflexão e a responsabilidade, tornando-o capaz de respeitar à si, ao meio ambiente e ao seu próximo, realizando assim o exercício de cidadania.
Acreditamos que a escola possui não apenas o dever de transmitir ao educando, conhecimentos que facilitem e o deixe apto para uma futura profissão, mas prepará-los para o exercício pleno da cidadania, sendo agentes de transformação com consciência crítica dos seus direitos e deveres, levando para fora do âmbito escolar seus conhecimentos, transformando lentamente o meio em que vivem até que todos consigam ser atingidos.
Garante assim a oferta e a qualidade do ensino da:
Educação Infantil/Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano.
Ensino Médio de qualidade oferecido pelo Colégio e Curso Performance

Reservas pelos Fones: (81) 3436 - 2689
(81) 3434 - 9573

Nenhum comentário:

Postar um comentário