Konstantinos - Uranus

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Professora Andrea Roberta (Educação Física UI/Performance) Parabéns por desenvolver um discipulado entre os alunos.Pois dos quatro alunos aprovados na UPE, três escolheram Educação Física.


Parabenizamos  a  Professora Andrea Roberta de Educação Física por desenvolver um discipulado brilhante entre os alunos do 3º Médio. Pois dos quatro alunos que passaram na UPE, justamente três optaram pelo curso de Educação Física, por sinal muito concorrido na UPE. Isso é uma prova que a Vossa Senhoria desenvolveu um brilhante trabalho não só na relação aluno/professor mais também passou todas as informações necessárias sobre o curso como também a sua atuação na área profissional. Parabéns Professora Andrea, pois com tantas dificuldades que encontramos ao longo de nossa trajetória profissional, ficamos muito felizes com o desempenho do seu trabalho que conseguiu desenvolver um discipulado entre os alunos uma coisa muito rara no meio educacional nos dias de hoje. Mais que a Senhora foi capaz de desenvolver. Tudo isso é muito gratificante para nós professores, pois temos a plena consciência que como professores somos capazes de transformar e formar futuros cidadãos conscientes e grandes profissionais. E o melhor de tudo que ainda somos um referencial na trajetória brilhante de nossos alunos. Meu respeito Andrea pela grande Persona e Profissional que é. Professor Alarcon.

4 comentários:

  1. Fico muito lisonjeada com suas palavras e agradeço muito emocionada pelo reconhecimento. Ser educador nos dias de hoje é tereza árdua porém, muito gratificante.

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho em compartilhar meus dias de ofício com uma professora tão inovadora e sagaz! Parabéns, pequena grande mulher educadora! Tiro meu chapéu, aplaudo e reverencio sua competência!

    ResponderExcluir