Konstantinos - Uranus

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Um dos Feras mais esperados pelo bloghistorianews21 Gianluca Ribeiro é Fera UFPE em Química e Engenharia Ambiental. Parabéns meu Príncipe !!!

Gianluca Ribeiro filho de uma das professoras e amiga  mais queridas por mim Fernanda. Esse garoto desde pequeno foi a minha aposta como um dos alunos que seria aprovados na Universidade Federal. Esse cara é dotado de uma intelectualidade fora do comum. Com um senso crítico muito aguçado em questões políticas, econômicas e sociais. Dar aulas a este grande aluno me deixava realizado e orgulhoso pois eu me sentia o mestre diante da sua genialidade. Gian estou muito feliz por você e por sua família para mim será sempre um Ícone e tenho a certeza que um desses cursos que você escolher com certeza será um dos melhores alunos, quiçá um dos maiores profissionais no futuro. Parabéns meu querido tenho certeza que esta será uma das muitas cátedras que você  irá conseguir nessa nova trajetória de sua vida. A UFPE esta de parabéns pois ganhou um aluno de porte internacional de deixar qualquer Havard no chinelo. Parabéns Tio Alarcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário