Konstantinos - Uranus

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Esse ai é um dos meus alunos mais queridos! Phelipe Lopes aprovado no curso de Licenciatura em Física na UFRPE.

Cara estou muito feliz pela aprovação de  Phelipe Lopes no curso de licenciatura em Física na UFRPE. Esse cara é demais super inteligente, humilde, gentil um amigo fiel um dos seres humanos e alunos mais fantástico que encontrei em toda minha trajetória de professor. Esse cara  me fez muita falta. pois ainda estou a encontrar um fera dessa capacidade humana e intelectual. Phelipe seu eterno tio está muito feliz com o seu sucesso e com certeza ocupará na universidade um lugar de destaque no Hall dos grandes alunos da UFRPE. Você com certeza não ganhou uma vaga a universidade que ganhou um grande aluno. Estarei torcendo por você e com certeza acumulará muitas cátedras e lembre-se que você é o aluno que guardo com muito carinho no meu lado esquerdo do peito. Com carinho Tio Alarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário