Konstantinos - Uranus

domingo, 22 de janeiro de 2017

Personalidade do Mês: Professor Valdério Alexandre.


Professor Valdério Alexandre

                                                O Professor Valdério e sua Linda Família


Personalidade do Mês: Professor Valdério Alexandre.

   Formado em Química e com quase trinta anos dedicados à educação. Valdério Alexandre é um exemplo de Homem, Pai de família , Químico e Professor, ele é sem dúvida, visto como um dos profissionais mais completos em atuação na área da educação. Só quem convive com este grande homem e grande profissional sabe realmente o que é a vida, a arte de ensinar,construir, transformar e formar futuros cidadãos e grandes profissionais através daquilo que ele mais gosta de fazer ensinar. 
   Valdério como profissional na área de química já vivenciou várias esperiências profissionais no decorrer de sua vida é impossível ele não cítar os mais variados campos de atuação e lugares por onde já passou inclusive nas melhores escolas da cidade do Paulista, entre elas a com maior tempo de atuação o Colégio Decisão entre outras. Os amigos que o prezam o tem como um  exemplo de um grande mentor que por onde passa forma uma legião de discípulos que faz deste grande professor um referêncial, principalmente para a sua família, alunos e amigos. Como professor crítico e consciente da realidade brasileira participou das últimas eleições 2016 quando concorreu a vaga de vereador.   Amante da vida, acredita que só através do trabalho e de uma boa convivência social podemos alcançar uma boa qualidade de vida e como professor ele costuma dizer que a educação transforma o mundo. Uma citação digna e brilhante de um grande Mestre que é.

 O blog historianews21 tem o prazer de homenagear essa grande persona do mês O Professor Valdério Alexandre.  Professor Alarcon




Nenhum comentário:

Postar um comentário