Konstantinos - Uranus

sábado, 19 de setembro de 2015

ROCK IN RIO 2015 Queen volta ao Rock in Rio e coloca Adam Lambert à frente de 85 mil pessoas


Queen volta ao Rock in Rio e coloca Adam Lambert à frente de 85 mil pessoas6
Do UOL, no Rio


Atração da primeira edição do Rock in Rio, o Queen voltou ao festival 30 anos depois com Adam Lambert no posto de vocalista e a expectativa de recriar um dos momentos mais icônicos da história do evento. Em 1985, Freddie Mercury regeu uma plateia de mais de 200 mil pessoas cantando a música "Love of My Life". Dessa vez, a missão de Lambert é encarar a plateia estimada em 85 mil pessoas.

Com cerca de 30 minutos de atraso, a banda surgiu no Palco Mundo ao som de "One Vision", música de 1985, que veio para começar o show de encerramento da primeira noite do evento. O repertório, que foi divulgado pela produção minutos antes do início do show, será semelhante ao setlist apresentado pela banda no show que fizeram na quarta-feira no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

À frente de uma das maiores bandas de rock, Adam Lambert não pareceu intimidado pelo guitarrista Brian May e pelo baterista Roger Taylor, integrantes da formação original. Cantou o hit "Another One Bites the Dust" e regeu o coro da plateia em "Fat Bottomed Girls".

Nenhum comentário:

Postar um comentário