Konstantinos - Uranus

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Declaração da Independência dos Estados Unidos



considerou que a Declaração deve ser o alicerce de sua filosofia política, e argumentou que a Declaração é uma declaração de princípios através dos quais a Constituição dos Estados Unidos deve ser interpretada.5 Ela inspirou os documentos de direitos humanos em todo o mundo.
Antecedentes
Até o momento da Declaração de Independência que foi adaptada em Julho de 1776, as Treze Colônias e Grã-Bretanha estava em guerra há mais de um ano. As relações entre as colônias e a metrópole estavam se deteriorando desde o final da Guerra dos Sete Anos em 1763. A guerra tinha mergulhado governo britânico profundo em dívida, e assim o Parlamento aprovou uma série de medidas para aumentar a receita fiscal das colônias. Por sua vez, o parlamento acreditava que esses atos, como a Lei do Selo de 1765 e as Tarifas Townshend de 1767, eram um meio legítimo de ter as colônias pagar a sua parte justa dos custos para manter as colônias no Império Britânico.6

A Declaração de Jefferson
As treze colônias tomaram este passo, pois os britânicos estavam se aproveitando da América do Norte, com impostos para pagar o prejuízo das guerras feitas pelos ingleses, então as treze colônias tomaram a decisão de criar A Declaração da Independência dos Estados Unidos da América1 .


Acredite, caro senhor: não há no império britânico um homem que mais ama cordialmente uma união com a Grã-Bretanha do que eu. Mas, pelo Deus que me fez, eu vou deixar de existir antes de me render a uma conexão em termos tais como o Parlamento britânico propor, e neste, eu acho que falar dos sentimentos da América.

— Thomas Jefferson, 28 de setembro de 17757
Acontecimentos durante a colonização da América, que revoltaram as treze colônias

Nenhum comentário:

Postar um comentário