28/05/2015
Sucesso de vendas desde o lançamento, o novo Ka já atingiu 100.000 unidades emplacadas em menos de um ano. Desse total, cerca de 78 mil são do modelo hatch e 22 mil do sedã Ka+. Situado na mesma faixa de preço de rivais como Chevrolet Onix e Hyundai HB20, o Ka está disponível em versões equipadas com os motores 1.0 e 1.5 flex.
“O Ka chegou a 50.000 unidades em apenas cinco meses e precisou de só mais quatro para dobrar esse número. É uma conquista muito significativa e que mostra a força do produto, principalmente por ter sido alcançada em um período de queda da indústria”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
Ford Ka+ 1.0 3 cilindros
Projeto liderado pela engenharia brasileira, o Ka trouxe novidades ao segmento em termos de conectividade. A versão de entrada (SE) vem com rádio MyConnection Gen.3 com conexão USB, Bluetooth e um compartimento inédito no painel para fixação do celular, o MyFord Dock. A partir da versão SE Plus, oferece o sistema SYNC com comandos de voz e controles de áudio e telefone no volante, além da Assistência de Emergência, que faz uma ligação para o SAMU em caso de acidente, e do AppLink, para acesso a aplicativos de smartphones.
Todas as versões vêm de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto,abertura elétrica do porta-malas e ajuste de altura da coluna de direção, além de airbag duplo e freios ABS e controle de frenagem em curvas. Controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa são outros opcionais inéditos introduzidos pelo veículo na categoria.
Ford Ka+ SEL
Sob o capô estão os motores 1.0 12V três cilindros de 85 cv e também o Sigma 1.5 16V, de 110 cv, ambos associados ao câmbio manual de cinco marchas.
Leia também: Teste CARPLACE: Versa desafia Ka+ entre os sedãs 1.0 3-cilindros
http://carplace.uol.com.br/novo-ka
Nenhum comentário:
Postar um comentário