Konstantinos - Uranus

sexta-feira, 17 de junho de 2022

A grande Diva Roberta Flack homenageia o Brasil com essa bela Canção do seu álbum de 1988 OASIS de nome [His Name] Brazil. Confira a letra abaixo.



Lyrics

"(His Name) Brazil"

Roberta Flack  Álbum OASIS 1988

Brown-eyed dream, You're the fire inside
Are you still waiting for me out on the sand?
Let the morning bird find us making love again
Count up the stars left in the sky
I'm going back one more time

Under a warm Rio night
We danced on the edge
We fell together
The love that was there in your eyes
Was all that you said, ooh
And my heart stood still
Oh, Brazil, oh, Brazil

I can't sleep 'til our hearts beat together
Out where the sun meets the sea
We'll dance baião, two bodies like butter
You movin' in me
Light up the stars in my eyes
I want you back one more time

Under a warm Rio night
We danced on the edge
We fell together
The love that was there in your eyes
Was all that you said, ooh
And my heart stood still
Oh, Brazil, oh, Brazil

Never saw a face as beautiful as you
Never had a love as wonderful as you

Count up the stars left in the sky
I'm going back one more time

Under a warm Rio night
We danced on the edge
We fell together
The love that was there in your eyes
Was all that you said, ooh
And my heart stood still
Oh, Brazil, oh, Brazil
Brazil, Brazil, Brazil


Tradução Letra

"(Seu Nome) Brasil"

Sonho de olhos castanhos, Você é o fogo por dentro
Você ainda está esperando por mim na areia?
Deixe o pássaro da manhã nos encontrar fazendo amor novamente
Conte as estrelas deixadas no céu
Estou voltando mais uma vez

Sob uma noite quente do Rio
Dançamos no limite
Nós caímos juntos
O amor que estava lá em seus olhos
Era tudo o que você disse, ooh
E meu coração parou
Oh, Brasil, oh, Brasil

Eu não consigo dormir até nossos corações baterem juntos Lá
fora onde o sol encontra o mar
Vamos dançar baião, dois corpos como manteiga
Você se move em mim
Acende as estrelas em meus olhos
eu quero você de volta mais uma vez

Sob uma noite quente do Rio
Nós dançamos no limite
Nós caímos juntos
O amor que estava lá em seus olhos
Foi tudo o que você disse, ooh
E meu coração parou
Oh, Brasil, oh, Brasil

Nunca vi um rosto tão bonito quanto você
Nunca tive um amor tão maravilhoso quanto você

conta as estrelas deixadas no céu
Estou voltando mais uma vez

Sob uma noite quente do Rio
Nós dançamos no limite
Nós caímos juntos
O amor que estava lá em seus olhos
Foi tudo o que você disse, ooh
E meu coração parou
Oh, Brasil, oh, Brasil
Brasil, Brasil, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário