Konstantinos - Uranus

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Clima é de tensão em Paulista após tiros e princípio de arrastão


Lojas do centro da cidade fecharam após princípio de arrastão

Do NE10
Moradores de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), se assustaram na manhã desta quinta-feira (15) após ouvir tiros no centro da cidade. Um grupo vestido com a camisa da Torcida Jovem, do Sport, tentou arrombar um carro forte na Avenida Siqueira Campos, em frente à loja Electra. Os seguranças reagiram atirando, mas ninguém ficou ferido. O comércio já fechou suas portas e a feira livre está sendo desmontada após princípios de arrastões.

Policiais da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência em Área da Caatinga (Ciosac) estão no local e prenderam quatro pessoas. Houve informações de assalto a lotéricas e duas lojas de móveis e eletrodomésticos, mas ainda não foram confirmadas. Devido aos transtornos, a prefeitura do município decidiu liberar seus funcionários.

O lojista Ademar Santos, que vende tecidos, liberou seus funcionários após o ocorrido. "A desconfiança é muito grande, está tudo deserto na cidade. Os funcionários ficam com medo, a família fica ligando, é uma situação muito complicada", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário