Konstantinos - Uranus

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Edson Marinho (O Papa do conhecimento) aprovado em matemática na UFRPE

 Edson Marinho com a sua mãe Flávia.
 Edson com a prima e amiga Larrissa.
 Aqui o nosso Papa do conhecimento é comparado a um monge budista.  Este cara é mais que um monge ele sempre foi visto como uma promessa a sua aprovação já estava escrita na galeria da intelectualidade.Parabéns Papa!!!

 Edson Marinho (O PAPA DO CONHECIMENTO)) aprovado em matemática na UFRPE.


Querido Edson marinho, estamos todos felizes pelo seu grande êxito de ser aprovado no curso de matemática da UFRPE. Todos nós que convivemos com você ao longo desses longos e árduos anos sabíamos da sua grande capacidade intelectual e que sempre se destacou como um dos alunos mais aplicados e sábio da UI/Performance.  Esta meta alcançada será uma das muitas que alcançará ao longo dessa bela trajetória que se inicia. E com certeza a partir de hoje você sem dúvida assume a cátedra da intelectualidade e que será acompanhada de grande sucesso. Parabéns!!! PAPA DO CONHECIMENTO. Com carinho de todos os professores da UI/Performance e em especial do seu amigo e professor Alarcon.

Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem, professor! E se eu conquistei o que conquistei foi devido aos grandes mestres que tive durante esse tempo na instituição. O fato do senhor acreditar nos seus aluno, de apoia-los, de incentivar. Não só o papel de Professor/Educador que o senhor exerceu, mas seu papel de amigo! Fico feliz em poder dizer que estudei com um dos maiores professores de História de todo o Brasil, o grande mestre!! Só tenho a agradecer por todo conhecimento que o senhor pôde me passar durante esses anos!! <3

    ResponderExcluir