Konstantinos - Uranus

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eleitor Consciente Vota no Professor Valdério. Vereador Prof. Valdério A educação transforma o mundo. Paulista quer mudança. 18156






Vereador Prof. Valdério A educação transforma o mundo. Paulista quer mudança. 18156







O Blog Historianews21,  todos os Amigos, alunos, ex- alunos e seguidores apoiam o candidato a vereador Professor Vadério Alexandre  18156 da REDE

Com uma proposta séria e inovadora o Professor Valdério candidato a vereador pela REDE. Convida todos os seus amigos, alunos e ex-alunos a depositarem com confiança o seu voto no dia 02/10/2016 nas eleições municipais na cidade do Paulista. Como chefe de Família, pai, amigo e grande professor com  quase 30 anos dedicados a educação.

 O professor Valdério lhes apresentam como proposta primordial aquilo que ainda pode salvar o nosso país dessa profunda crise política e que tem trazido consequências trágicas para a nossa sociedade principalmente no campo social que é A educação transforma o mundo.

Paulista quer mudança. Só um cidadão e um político sério como o Professor Valdério dotado de uma consciência política crítica cita: Estamos enfrentando uma difícil história política, são muitos políticos corruptos representando a população brasileira. O povo quer mudança e precisamos dar as mãos e nos unir nessa grande batalha para um começo de uma nova história.

Como Professor compromissado com a educação, o nosso futuro vereador ainda comenta:  Como educador  acredito que as pessoas podem mudar o rumo do nosso país começando pela nossa cidade. Estou candidato a vereador. Conto com vocês e saibam que também podem contar comigo para uma Paulista melhor e renovada.

E o melhor de tudo é que a sua proposta não se limita apenas na questão educacional mais também se expande para outras áreas do  social como propostas para viabilizar as praias. Construções de praças poliesportivas, Mulher atitude, conscientização política nas escolas, política de valorização do professor, mobilidade urbana, mais saúde e capacitação profissional com cursos técnicos em nosso município.

É por essa bela proposta e por um trabalho sério e inovador que a partir do dia 02/10/2016 que o seu trabalho se tornará mais incansável para mostrar ao povo do nosso município como se faz uma política séria e verdadeira e de compromisso com a nossa população.  É por tudo isso  e muito mais  que o professor Alarcon e seus amigos estão depositando a confiança no Professor Valdério  com os seus votos e você pode fazer o mesmo basta confiar e acreditar. Eleitor Consciente Vota no Professor Valdério.

Vereador Prof. Valdério A educação transforma o mundo. Paulista quer mudança. 18156

Facebook: Valderio Alexandre e Prof. Valdério.




Nenhum comentário:

Postar um comentário